SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 24/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 268 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 24/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 268):

Na casa de Gleyce, a família de Jefferson e Bento se organizam para dormir. Poliana questiona à Luísa por que ela anda apaixonada. Mirela conta à Nanci que Luca mexe com ela, e a prima a aconselha a investir nele, já que Vini é comprometido. Gleyce comta à Kessya que ligou para a produtora da Fios Maravilha. Claudia começa o dia muito mau humorada e Gael e Benício não entendem nada. Durval também acorda revoltado e discutindo em casa. Roger fica exausto na pedalada com Guilherme. Poliana aconselha Kessya a jogar o Jogo do Contente. Marcelo escuta Poliana falando de Pendleton e de Luísa para João. O CLP coloca uma caixa de doações na padaria de Durval para arrecadar donativos e conseguirem recuperar a casa de Arlete e ajudar Gleyce. Provocada por Gabi na escola, Mirela diz que gosta mesmo é de Luca e o beija na frente de todos. O menino fica feliz. O comprador dos doces de Nanci não se identifica e ela fica confusa, mas feliz por que conseguiu vendê-los. Lindomar volta a trabalhar e não lembra de nenhuma criança. Mirela diz a Luca que só fez aquilo para despistar Gabi. Filipa acusa Paola de trocar o spray por tinta e ter estragado sua participação no concurso.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado