Fiu fiu

De férias após "O Sétimo Guardião", Flávia Alessandra exibe corpão de biquíni na web

Atriz curte as praias de Portugal ao lado de amigas e vem compartilhando vários cliques no Instagram


Flávia Alessandra de biquíni encostada em pedra
Flávia Alessandra mostra corpão em locais paradisíacos nas redes sociais

De férias após fazer a apagada Rita de Cássia na novela "O Sétimo Guardião", Flávia Alessandra vem exibindo sua boa forma nas redes sociais.

A beldade tem dias de descanso em Portugal, ao lado de amigas, e nos últimos dias publicou ao menos seis fotos onde aparece de biquíni.

Nas legendas, a atriz mostra bom humor. Numa das imagens, aparece fazendo pose encostada em uma pedra perto do mar, e escreveu: "Seria essa expressão porque a água tava gelada???".

Flávia também publicou um vídeo, sentada próxima do mar, quando uma onda estoura bem em cima dela. E levantou a questão: O que vocês acham que aconteceu após essa onda? A - eu mantive a pose plena de sereia. B - levei um caldo e acabei na areia".

Em outra foto, ela aparece de costas e pede aos seguidores: "Não vale dar zoom".

Nesta terça-feira (21), a atriz posou em uma lancha. "Aquele momento em que você toma um banho de vitamina D", disse.

O Sétimo Guardião

Flávia Alessandra é casada com Otaviano Costa e esteve recentemente na última novela das 21h da Globo. Entretanto, sua personagem - assim como tantas outras - não rendeu na história de Aguinaldo Silva.

Rita de Cássia tinha tudo para crescer na trama. Além de ser uma das mulheres que mais chamava a atenção em Serro Azul, como esposa do delegado que curtia usar calcinha, Joubert Machado (Milhem Cortaz), a dona de casa aceitou o fetiche do marido, apimentando ainda mais a relação dos dois. Além disso, se tornou musa inspiradora do jovem Leonardo (Jaffar Bambirra) para seu documentário sobre a população da cidade.

Quando parecia que dali sairia um romance proibido ou um triângulo amoroso, as cenas da dupla se resumiram à personagem de Flávia Alessandra tomando banho de cachoeira usando apenas uma lingerie, até a morte do delegado Machado e sua saída da cidade, desolada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado