Política

Em dia de reunião com Bolsonaro, Marcelo de Carvalho defende Reforma da Previdência

Dono da Rede TV! gravou vídeo no Planalto


Marcelo de Carvalho posa para foto de braços cruzados
Marcelo de Carvalho defendeu a Reforma da Previdência. Foto: Divulgação

Vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho voltou a defender a Reforma da Previdência em suas redes sociais. O apresentador do "Mega Senha" gravou um vídeo no Planalto, onde está para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, juntamente com seu sócio, Amilcare Dallevo, presidente da emissora.

A defesa foi postada no perfil pessoal de Marcelo de Carvalho no Twitter, onde ele também mostra o espaço aonde acontecerá o lançamento da nova etapa da campanha da reforma. "Estamos aqui conhecendo o espaço aonde vai ser o lançamento da nova etapa da Reforma da Previdência", disse Carvalho no início do vídeo, caminhando no ambiente repleto de cadeiras.

A partir daí, o executivo fez questão de defender a nova Previdência. "Sem a aprovação da nova previdência, o Brasil quebra. Com a aprovação da nova previdência, o Brasil pode enfim recomeçar", disse.

A ex-mulher de Marcelo, Luciana Gimenez, será um dos rostos da campanha publicitária para defender a Reforma. Ela, inclusive, fez uma entrevista exclusiva com Bolsonaro e que foi ao ar na RedeTV!, em seu programa, o "Luciana By Night".

Não satisfeito em dar sua opinião sobre o tema, o apresentador pediu ainda ajuda dos seus seguidores para pressionar pela reforma: "Meu amigo e minha amiga, ajude. Converse com seu deputado, mande mensagem. É muito importante o Brasil inteiro estar unido pela retomada do crescimento do nosso país".

Até a publicação desta reportagem, o vídeo postado por Marcelo de Carvalho beirava as 26 mil visualizações apenas no Twitter. Embora tenha utilizado bastante as redes sociais nos últimos tempos para mostrar sua visão política, o empresário ainda não publicou nenhuma foto ao lado de Bolsonaro e nem explicou a pauta da reunião que teria com ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado