Missão: Mãe

Para Deborah Secco, educar filha é missão desafiadora: "me transforma"


Deborah Secco abraçando a filha
Reprodução

Com vasto currículo na TV, Deborah Secco vive um papel ainda mais prazeroso em casa: o de mãe.

Aos 39 anos, ela é mãe de Maria Flor, de 3 anos, o que desencadeou, segundo ela mesma define, uma transformação interna.

"A Maria me transforma por inteira. Só fui descobrir o quanto eu era egoísta quando ela nasceu", declarou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

De férias da TV desde que interpretou Karola em "Segundo Sol" (2018), Deborah Secco tem aproveitado o tempo livre para curtir a filha. "Hoje, eu sempre escolho por ela e não mais só por mim", pondera.

E admite: "A maior dificuldade é educar um filho. Acho que essa questão sempre vai ser a mais complexa em toda a minha vida. Saber a hora de dizer não, mesmo quando a gente vem tem vontade de fazer o contrário. É difícil".

"É necesssário e doloroso saber o momento certo de não passar a mão na cabeça para ensinar o certo", disse ela, que tenta educar a filha em meio a um mundo cheio de informações e várias redes sociais.

Deborah Secco começou a carreira como atriz há quase 30 anos, em "Mico Preto", e passou por diversos papéis até estourar em "A Próxima Vítima" (1995) e "Laços de Família" (2000).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado