Festa

Estrelas internacionais participam do “Met Gala” e chamam atenção com looks extravagantes

Roupas chamaram a atenção


Lady Gaga com seu vestido gigante no "Met Gala"
Lady Gaga também compareceu ao "Met Gala"

Um dos principais eventos que reúne celebridades internacionais aconteceu na noite desta segunda-feira (06), nos Estados Unidos. O “Met Gala” juntou dezenas de astros e estrelas da TV, cinema e música com o objetivo de arrecadar doações milionárias para o museu organizador da festa.

Nomes como Lady Gaga, Harry Styles, Jeniffer Lopez, Jared Leto, Katy Perry e a brasileira Gisele Bündchen marcaram presença, chamando atenção com suas roupas extravagantes.

O baile foi criado por Eleanor Lambert no fim da década de 40 e tem como objetivo incentivar os milionários de Nova York a fazerem gordas doações para o Metropolitan Museum of Art e, anualmente, reúne dezenas de estrelas internacionais.

Além dos nomes já citados, em 2019 passaram ainda pelo tapete vermelho Kim Kadarshian, Nick Jonas, além de Cardi B e Lupita Nyong’o. Quem mais se destacou, no entanto, foi Lady Gaga, com seu vestido gigante que atraiu os olhares de boa parte do público.

Além disso, a cantora trocou de figurino quatro vezes, chegando a tirar a roupa e ficar só de lingerie no tapete vermelho.

Katy Perry também causou com sua roupa toda brilhante e um lustre na cabeça. Em outro momento do baile, ela vestiu uma fantasia de hambúrguer.


Met Gala reúne estrelas que chamam atenção com seus looks extravagantes; confira

Met Gala reúne estrelas que chamam atenção com seus looks extravagantes; confira

A festa chamou tanta a atenção que foi destaque em praticamente todos os países. No Brasil, a repercussão do evento começou a ser vista nas redes sociais ainda durante a noite de ontem. Boa parte da programação televisiva na manhã desta terça-feira (07) deram espaço para falar do “Met Gala”.

Para se ter uma ideia, a extravagância com a roupa das celebridades foi o destaque final do “Bom Dia Brasil”. Além disso, o “Mais Você” iniciou com Ana Maria Braga comentando os modelitos dos astros e estrelas que compareceram a Nova York para o baile.

Neste ano, o "Met Gala" teve como tema um ensaio ocorrido em 1964 com a escritora e ativista Susan Sontag, com o título  Camp: Notes on Fashion”.

Ela definiu o trabalho como “camp” representando o amor pelo não natural, do artifício até o exagero.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado