Briga

Jorge Kajuru detona Marcelo de Carvalho: “É um picareta”

Senador mandou recado a presidente no Twitter


Jorge Kajuru e Marcelo de Carvalho
Senador Jorge Kajuru detonou Marcelo de Carvalho. Foto: Divulgação

O ex-apresentador esportivo e atual senador da república Jorge Kajuru utilizou suas redes sociais para detonar o dono da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, em texto direcionado ao presidente Jair Bolsonaro.

Em seu perfil pessoal no Twitter, Kajuru escreveu como se fosse para Bolsonaro um discurso mostrando-se contrário a uma possível aproximação entre o presidente e Marcelo de Carvalho e não mediu as palavras ao se referir ao apresentador do “Mega Senha”.

“Presidente Bolsonaro, você sabe que eu gosto de ti”, iniciou o texto com um elogio. “Não aceite um bandido como o Marcelo Carvalho da RedeTV! te defender”, aconselhou o ex-funcionário da emissora. “Ele é picareta e só quer o dinheiro do público”, bradou.

A mensagem acabou viralizando e contava com mais de 200 retuítes, 1500 curtidas e 150 respostas até a publicação desta matéria. A maioria dos internautas, no entanto, pediu calma ao senador.

Ainda em seu texto, Jorge Kajuru afirmou que fala sob conhecimento de causa. “Eu conheci esse lixo, igual ao João Dória”, concluiu, referindo-se ao atual governador do estado de São Paulo.

De fato, Jorge Kajuru e Marcelo de Carvalho conviveram com relativa proximidade. É que ele trabalhou na RedeTV! no ano de 2002, quando acabou deixando o canal e migrando para a Band, onde fez muito sucesso.

O atual senador chegou a ser um dos principais nomes do jornalismo esportivo do Brasil. No início do século, Kajuru apresentava o “Esporte Total”, jornal esportivo do horário do almoço na Band e atingia grande audiência, normalmente ocupando a segunda posição do Ibope.

Após diversas polêmicas, brigas e controvérsias, ele acabou se afastando da televisão aberta e lançou um canal no Youtube que voltou a fazer relativo sucesso. Em 2014, se lançou candidato a deputado federal e, sendo um dos mais votados de Goiás, não se elegeu por conta do quociente eleitoral.

Dois anos depois, se lançou como vereador em Goiânia e foi o mais votado com quase 38 mil votos. Em 2018, voltou a se candidatar, mas para o cargo de senador e acabou eleito com 28% dos votos válidos.

Os problemas de Kajuru com Marcelo de Carvalho não são recentes. Ele já havia criticado a RedeTV! em entrevista dada ao "The Noite", de Danilo Gentili, em 2014. As críticas chegaram a fazer com que a emissora rompesse relações com o SBT à época.

O NaTelinha procurou a RedeTV! perguntando se o seu vice-presidente quer comentar as declarações. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado