Surpresa

Wagner Santisteban diz que pichou pedido de casamento à Antonia Moraes no asfalto

"Ela ficou super emocionada", relembra Wagner Santisteban


Wagner Satisteban
Wagner Santisteban e Gabriela Pugliesi - Reprodução/YouTube

Wagner Satisteban, ator que começou em "Éramos Seis" (1994) no SBT e depois teve papéis de notoriedade como no seriado "Sandy & Junior", foi entrevistado por Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá.

O ator contou ao canal da rede Snack que percebeu que gostava de atuar de verdade na novela do SBT, em 1994. "Eu fiz uma coisa completamente diferente do que eu era, um cara muito do mal, rebelde, eu nunca fui assim na minha vida. Ali eu entendi que era legal atuar", contou.

Ele, que está noivo de Antonia Moraes, filha de Gloria Pires, relatou como foi o pedido de casamento: "o primeiro real caiu, por acaso, num dia 7, e ela gosta muito do número. Perto de casa tem uma rua fechada, no meio de uma mata que a galera anda de skate, lá não passa carro".

"A galera já faz uns grafites no chão, então, eu comprei um spray e pichei 'Quer Casar Comigo? Ela ficou super emocionada!", relembrou Satisteban.

Depois disso, o ator contou que teve uma ocasião em que o pedido, dessa vez com o anel, foi feito em Portugal, e depois oficializado com um jantar em família. "A gente se dá muito bem. Eu acho que quando você gosta muito de uma pessoa, tem que fazer pra ela, a real mesmo! É muito gratificante a energia positiva de alguém que você gosta", comemorou.

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado