Cantor

Justin Bieber desabafa com fãs: "não deixe o medo vencer"


Justin Bieber
Reprodução/ Instagram

Justin Bieber usou sua conta do Instagram para desabafar com seus fãs e seguidores. A publicação já conta com mais de duas milhões de curtidas e 40 mil comentários.

Justin, que está tratando de depressão, incentivou seus seguidores a não desistirem.

"Não pare de lutar, a batalha já ganhou. Lute pelo que você ama e por quem você ama, não deixe o medo e a ansiedade vencerem ... Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder amoroso e de uma mente sã! Eu ainda não acreditei na verdade sobre mim mesmo", disse.

Em outro trecho, Bieber afirmou: "Jesus me deu liberdade e a busca de conhecer seu caráter nunca termina. O caráter de Deus nunca muda ele é o mesmo ontem agora e para sempre. Ele é sempre bom!".

"Ele ama e cuida de você! Ele ama e perdoa você e recebe-o em seus braços toda vez que você bagunça Ele é um deus perfeito e amoroso que te adora", disse.

Em abril, Justin cantou com Ariana Grande no Coachella durante uma rara exposição.

Parada

Em uma postagem, Justin Bieber declarou na época que a pausa na carreira era necessária para que não desmoronasse. 

Caso não desse um tempo,  poderia prejudicar sua carreira e seu casamento com  a modelo Hailey Baldwin.

“Então, eu poderei sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser”, disse. “A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e minha saúde", acrescentou.

“Eu farei um álbum incrível, o meu estilo é inegável e minha motivação é indescritível", prometeu o artista cujo último trabalho foi lançado em 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado