Homenagem

Filha de Luciano do Valle manda mensagem para Galvão Bueno: “Vejo meu paizinho”

Mensagem viralizou nas redes sociais


Luciano_do_Valle_5ac80661b35a60855f5db536a167d2ae2dc760af.jpeg
Luciano do Valle e Galvão Bueno foram amigos. Foto: Divulgação

Galvão Bueno usou suas redes sociais para postar uma mensagem que recebeu de uma das filhas do locutor esportivo Luciano do Valle, que morreu em 2014. A filha de Luciano mandou uma mensagem agradecendo o carinho com que Galvão falou do pai durante entrevista no “Grande Círculo”, do SporTV.

Em seu perfil pessoal no twitter, Galvão aproveitou para mostrar a mensagem recebida através do Whatsapp e que foi enviada por Alessandra do Valle. A postagem foi feita na tarde da última terça-feira (30) e acabou viralizando nas redes sociais.

“A entrevista ao ‘Grande Círculo’ me trouxe muitos momentos de emoção”, começou o narrador em seu post. “Mensagens de todas as partes do nosso Brasil!!!” fez questão de agradecer Galvão.

O locutor então citou a mensagem recebida. “Nenhuma me emocionou tanto quanto essa que agora divido com todos vocês. Vale uma vida de trabalho!!!”, encerrou ele antes de postar um print do texto enviado por Alessandra do Valle.

Na mensagem, a filha de Luciano se apresentar ao narrador antes de agradecer. “Boa noite meu querido, tudo bem? Sou a Alessandra do Valle, primogênita do saudoso Luciano do Valle”.

Logo em seguida, a mensagem já parte para o agradecimento. “Primeiramente muito obrigada por ser tão especial e presente na vida do meu pai. Ele te amava! Gratidão por você sempre falar dele e respeitá-lo. Sou sua fã”.

Alessandra fez questão ainda de explicar como conseguiu o número de telefone de Galvão a fim de provar que tratava-se dela própria. “Pedi seu celular para o meu amigo Ivan Moré”. Ela se referiu ao apresentador do “Globo Esporte”.

Por fim, a primeira filha de Luciano do Valle encerrou a mensagem. “Um dia vou te assistir ao vivo. Deus te abençoe e proteja sempre! Através de você... vejo o meu paizinho!”.

A mensagem compartilhada por Galvão Bueno em seu Twitter chamou a atenção dos internautas e contava com mais de 500 retuítes e quase 14k de curtidas até o início desta tarde.

Veja mensagem compartilhada por Galvão Bueno

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado