Modelo

Ex-marido de Caroline Bittencourt fala sobre momento da morte: "pânico e tristeza"


Caroline Bittencourt e Isabelle
Reprodução

Giba Ruiz Vieira, ex-marido de Caroline Bittencourt, falou em entrevista para à revista Quem, sobre o momento em que Isabelle, filha da modelo, soube da morte da mãe. O empresário disse que o momento foi terrível e de pânico.

Caroline Bittencourt morreu afogada após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, no último domingo (28).

"Nós estávamos juntos na hora que ela soube pelo próprio Jorge, marido da Carol. Foi terrível, um momento de pânico, de muita tristeza e choro, uma situação que abalou não só a minha filha, mas todos que estavam lá na hora, como a mãe e as irmãs da Carol. Nós estamos todos consternados com uma interrupção dessa", disse.

O acidente

Caroline Bittencourt e seu marido, o empresário Jorge Sestini, passaram o domingo em uma lancha no litoral norte de São Paulo. À tarde, eles resolveram sair de Ilhabela rumou à São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade, com ventos acima dos 100 km/h.

Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, a modelo caiu do barco. A hipótese é que ela teria saltado para salvar seus cachorrinhos que caíram no mar.

Depois, Sestini disse ter pulado na água para salvar a mulher, mas não obteve êxito. Ele ainda nadou por cinco horas até ser resgatado por um marinheiro. Caroline, no entanto, desapareceu. Ela só foi encontrada às 16h desta segunda, a cerca de quatro quilômetros de onde havia caído. Já a embarcação naufragou e precisou ser rebocada para uma marina.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini haviam se casado em janeiro deste ano. A cerimônia foi realizada em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Além do marido, a modelo deixa a filha Isabelle, de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

Ela ficou nacionalmente conhecida com um ocorrido no casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, em 2005. Na época namorando o empresário Álvaro Garnero, amigo do ex-jogador, ela foi impedida de entrar na festa no famoso Castelo de Chantilly, na França.

Além de modelo, também era atriz, apresentadora e estudante de nutrição. Na televisão, por exemplo, foi repórter dos programas "Top Report" e "Amaury Jr. Show", na RedeTV!, e do "Hoje em Dia", da Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado