Luto

Joelma e Mara lamentam morte de Yasmin e falam de depressão


Joelma
Divulgação

A cantora Joelma usou sua conta do Instagram para falar sobre Yasmin Gabrielle, a ex-assistente de Raul Gil que se suicidou no último domingo (21). 

Joelma divulgou uma foto ao lado de Yasmin no "Programa Raul Gil". A cantora falou sobre depressão na publicação: "Meus amores, mais uma jovem que a depressão levou. Já participou comigo no programa do Raul Gil, tão linda... Meu Deus, que triste! Depressão é uma coisa séria, eu já passei por isso e sei que não é fácil, mas graças a Deus consegui vencer. Que Deus nos encha cada vez mais do seu amor e força pra gente ser um canal de bênçãos na vida daqueles que precisam de nós".

"Meus sentimentos a família da Yasmin, que Deus conforte cada um", finalizou.

Mara Maravilha também usou sua conta do Instagram para postar uma foto ao lado de Yasmin e falar da depressão. A apresentadora do SBT também comentou sobre os cuidados com as redes sociais.

"A depressão não é frescura! Ela precisa ser mais ouvida, uma atenção maior precisa ser dada para essa doença! Eu entendo que a depressão nos sonda diariamente... e é preciso muita força e cuidado para não se deixar levar...o mundo está muito doido...as pessoas estão mais preocupadas em querer ser, do que oferecer algo para alguém, e infelizmente admito que em muitas situações em me incluo nessas pessoas", escreveu.

"A era tecnológica nos impôs que para parecer bem, temos que escancarar isso nas redes sociais para que as pessoas nos conheçam não através do mais íntimo do nosso coração, mas para que elas nos conheçam por aquilo que podemos proporcionar de alguma maneira! Essa falsa ilusão mostrada nas redes sociais nos faz pensar, que essa garota, a Yasmin, às vezes deixou de ser ouvida por puro luxo de alguém que preferiu passar horas interagindo em suas redes pessoais, do que tirar as vezes meia hora que fosse para ouvi-la, para cuidá-la! Às vezes por um instante tão rápido, podemos perder alguém que amamos muito! Que o amor incalculável de DEUS alcance cada um que passa por essa doença nesse momento! Luz", finalizou. 

Yasmin Gabrielle

Yasmin foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Santa Isabel, no interior de São Paulo. Ela ingeriu remédios e sofria de depressão. Sua última aparição no "Programa Raul Gil foi em 2017.

Quando completou 16 anos, ela fez uma montagem de fotos ressaltando suas participações no programa do SBT: "Quando eu vi, já era ontem e, de repente, minha infância acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre. E hoje só tenho a pedir saúde, paz, proteção e felicidade na minha vida. E que venham as dificuldades pois posso não estar totalmente pronta, mas juro que vou sobreviver a elas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado