Tadinho

João Vicente de Castro revela que perdeu virgindade com a prima: "Não gostavam de mim"

"Eu tinha 16 anos", revelou João Vicente de Castro


João Vicente de Castro
João Vicente de Castro em entrevista a Julia Faria - Reprodução/Instagram

O ator João Vicente de Castro, protagonista da última novela das 18h, "Espelho da Vida", concedeu entrevista ao canal de Julia Faria no YouTube, da rede Snack.

João falou sobre diversos temas, e dentre eles, revelou que perdeu a virgindade com uma prima. "Eu tinha 16 anos! E não é que eu tenha perdido e depois saí por aí transando", justificou ele.

Ele explicou que só foi transar novamente aos 17. "Eu acho que as mulheres não gostavam muito de mim", confidenciou João.

Agnóstico, João declara que não é muito adepto a religião. "Isso é um defeito que eu tenho, eu queria ter mais e não tenho. Conheço várias pessoas que a tem e eu acho que deve ser muito bom, acalenta o coração", confessou.

Perguntado sobre qual famoso escolheria para fazer uma viagem, elegeu Fábio Porchat: "Ele é muito bom de viagem, ele sabe tudo, pega o guia e vai".

O medo da refeição e a falta de autocontrole também foram destacados pelo ator em pequenos ações do dia: "Eu entrei num nível de auto- análise nesse momento da minha vida, por vários motivos, que eu estou me irritando muito com a minha falta de autocontrole nas pequenas ações do dia. Eu sou uma pessoa que julgo muito, logo eu me julgo muito. Isso é muito chato pra mim, mais do que pra todo mundo. Eu viro uma espécie de sensor moral de um lugar que não existe".

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado