Baby, eu já sabia

Buscas por Sandy & Junior na internet crescem 816%

Turnê "Nossa História", de Sandy & Junior, começa em julho


Sandy & Junior
Sandy & Junior anunciam retorno aos palcos - Divulgação

Há cerca de 40 dias, quando a dupla Sandy & Junior anunciou o retorno aos palcos depois de 12 anos, os fãs ficaram em polvorosa na busca por ingressos e informações.

Todo esse "auê" com a turnê "Nossa História", que ocorre entre julho e outubro, com a dupla passando por 11 capitais, fez com que as buscas por eles crescessem 816%.

É o que aponta um estudo realizado pela SEMrush, empresa de marketing digital e constatou o fenômeno. Em fevereiro, o número de buscas foi de 93,4 mil, enquanto em março 856 mil pesquisas. No ano passado, em março, foram realizadas 42,1 mil pelo nome da dupla.

Enquanto em fevereiro tiveram 6 mil procuras sobre as músicas de Sandy & Junior, em março esse número subiu para 37 mil, aumento superior a 500%.

Depois do anúncio do retorno da dupla, foi detectado que as músicas mais pesquisas foram: "Maria Chiquinha", com 31 mil (2,7 mil no mesmo período de 2018), "Era Uma Vez" com 22,7 mil buscas e "A Lenda", que obteve 13,4 mil.

Ainda há ingressos

Conforme o NaTelinha noticiou, ainda existem ingressos. Três capitais ainda estão disponíveis para os fãs: Manaus, Belém e Fortaleza.

A dupla passará pelas seguintes capitais a partir de julho: Recife (12/07), Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (02 e 03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09), Belém (14/09) e Porto Alegre (21/09).

Nessa onda nostálgica, a gravadora Universal Music, responsável pelo material da dupla, vai relançar alguns discos e até o DVD gravado no Maracanã, em 2002.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado