Vovô Raul

Amiga de Yasmin Gabrielle confirma suicídio: "Tomou vários remédios"

"Um monte mesmo", emendou amiga de Yasmin Gabrielle sobre morte


Yasmin Gabrielle
Yasmin Gabrielle e Endy - Reprodução/Veja SP

A cantora Yasmin Gabrielle Amaral morreu no último domingo (21), e o que era apenas uma suspeita, segundo a amiga Endy Mendonça Silva, se confirmou: a jovem cometeu suicídio.

De acordo com ela, Yasmin sofria de depressão. "Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo", declarou à Veja São Paulo nesta segunda-feira (22).

As duas eram amigas desde os 8 anos de idade. Yasmin já estava com 17. "Estou desolada. Meu coração está em mil pedaços. Não acreditava que estava vendo ela naquele caixão", pontuou Endy, que teve que ser levada para o hospital, tamanho choque.

Yasmin foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Santa Isabel, no interior de São Paulo.

A quem chamava de "vovô Raul", Yasmin fez sua última aparição no "Programa Raul Gil" em 2017.

Diretor

O diretor Raul Gil Jr. lamentou a morte de Yasmin no Instagram: "Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste".

Yasmin Gabrielle

Quando completou 16 anos, ela fez uma montagem de fotos ressaltando suas participações no programa do SBT: "Quando eu vi, já era ontem e, de repente, minha infância acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre. E hoje só tenho a pedir saúde, paz, proteção e felicidade na minha vida. E que venham as dificuldades pois posso não estar totalmente pronta, mas juro que vou sobreviver a elas".

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado