Mandou recado

Luane Dias empina o bumbum e manda recado: "se ame"


Luane Dias
Reprodução / Instagram

A youtuber Luane Dias usou sua conta do Instagram nesta terça-feira (23), para publicar uma foto de biquíni na praia. A ex-Fazendeira empinou o bumbum e mandou um recado para os internautas sobre o corpo perfeito.

Luane Dias contou como lida com as estrias e aconselhou os seguidores: "Se ame".

"Recebo inúmeras mensagens de como eu lido com minhas estrias e com meu corpo em geral e isso me chamou atenção; a muito tempo deixei de fazer coisas legais como ir à praia por ter vergonha do meu corpo e das minhas estrias principalmente. Quando comecei a entender e a respeitar a história do meu corpo eu vi que não poderia me anular por uma regra chamada “padrão de beleza” que inventaram e até hoje eu não consigo entender mas enfim , entendi que minhas estrias não são só marcas elas contam sobre meu ganho e perda de peso excessivo por exemplo e que não tem mal nenhum nisso pois faz parte da grande maioria de mulheres reais", escreveu.

"Eu tenho uma frase que uso sempre como mantra : “quando eu me aceito eu anulo o fato de precisar que você me aceite”. Respeite a história do seu corpo e mude sim mas mude por você e para você e não porque os outros tem alguma opinião contrária sobre sua aparência! Se ame e viva pois isso são só detalhes e a vida passa rápido demais para se importar com a opinião alheia", finalizou.

O recado de Luane rendeu mais de 34 mil curtidas na publicação. Ela ganhou muitos elogios dos fãs: "Estrias? Onde? Lindona?", "Ah da licença né!! essa Luane é maravilhosa, a gente conhece as pessoas pelas palavras. brilha muito luz", "Aceitação sempre".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado