Matrimônio

Ana Hickmann revela segredo de casamento duradouro

Café da manhã é a principal refeição para Ana Hickmann e não abre mão de ficar com a família


Ana Hickmann
Ana Hickmann em entrevista à Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, que está casada há 21 anos, revelou o segredo de um matrimônio duradouro.

A loira, em entrevista à Gabriela Pugliesi, no canal Vendi Meu Sofá, da rede Snack, contou que tem dias difíceis com o marido, mas o segredo é uma boa conversa.

"Enjoar é uma questão que pode acontecer com qualquer casal. Vai deles perceberem e darem uma renovada. A nossa vida é tão intensa que quando a gente acha que vai cair na rotina, alguma coisa acontece e dá uma renovada, pode ser alguma viagem situação do trabalho, briga ou alguma coisa da família", pontuou ana.

De acordo com ela, às vezes é importante que essas situações aconteçam para darem um recomeço na história e fazerem você perceber que em cada fase da vida terá momentos especiais.

Para Ana, o amor faz você refletir melhor sobre as coisas. Segundo ela, inclusive, as redes sociais e os vários animais de estimação, são os motivos mais frequente de discórdias entre ela e o marido, mas com relação da educação do filho, o casal tem um acordo.

"Quando o pai ou a mãe o repreendem, o outro jamais vai lá passar a mão, senão perde o respeito", observou.

O café da manhã, aliás, é uma refeição que o casal não abre mão: "Quando eu sei que eu vou trabalhar até tarde, não treino de manhã para nós três podermos tomar café juntos. É muito importante para começar bem o dia".

Ainda que tenha começado a trabalhar cedo, ela nega ter perdido momentos importantes da vida: "Eu sempre fui muito feliz e satisfeita pelas coisas que a gente descobriu juntos. Nós sempre fomos muito parceiros pra baladas. Já fomos de dar pt e não lembrar no dia seguinte. Hoje em dia estamos velhos pra isso. Eu gosto de vinho, cachaça, champanhe, mas não gosto daquela sensação de ressaca do dia seguinte".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado