Cantor

Morte prematura faz MC Sapão liderar buscas no Google Trends


MC Sapão
Divulgação

A morte prematura de MC Sapão aos 40 anos, ocorrida na última sexta-feira (19), colocou o funkeiro como o assunto mais buscado da internet no Brasil.

Levantamento do NaTelinha mostrou que os termos referentes ao cantor ultrapassaram a marca de um milhão de buscas no Google Trends nas últimas 24 horas.

Para quem não sabe, o Google Trends é o responsável por medir a quantidade de buscas realizadas com determinados termos que são cruzados através do sistema do Google.

A notícia da morte de MC Sapão começou a circular nos sites no meio da tarde de ontem. No final do dia, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação por meio de nota oficial.

O funkeiro estava internado em um hospital do Rio há dez dias devido a uma forte pneumonia que ele havia adquirido durante turnê. Antes da morte, na quarta-feira (17) o boletim médico indicava quadro grave e instável, já no dia seguinte, o quadro continuava grave, porém estável.

O boletim médico da morte, indica que o cantor faleceu devido à complicações por conta da pneumonia e teve insuficiência respiratória.

MC Sapão se tornou conhecido ao explodir na mídia com o hit “Se ela Dança”. Ele deixou esposa e quatro filhos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado