Modelo

Juju Salimeni revela que odeia usar sutiã e calcinha


Juju Salimeni
Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni usou o Stories do Instagram para interagir e responder perguntas dos fãs e seguidores na noite desta quinta-feira (28). A modelo afirmou que não usa sutiã e falou também sobre suas próteses de silicone.

"Eu odeio lingerie. Odeio sutiã. Odeio calcinha", disse. "Sutiã? Esquece. Em hipótese alguma eu uso. Eu não usava nem antes de ter silicone. Quando coloquei, menos ainda. Não precisa. As roupas ficam maravilhosas. Nem tenho nas gavetas", completou.

Não sou um tipo de mulher que faz aquilo que o homem manda.

Juju Salimeni

Juju também afirmou que não se incomoda se o bico dos seios aparecem em suas roupas: "Não estou nem ai". A modelo falou se Felipe Franco acha ruim ela treinar sem sutiã: "Ele não está nem ai. Ele me conhece."

"A gente é tão tranquilo em relação a isso. Ele sabe que tenho postura, não sou vulgar. Sei me comportar nos lugares. É claro que eu respeito. Se ele me der algum toque eu vou ouvir, analisar. Não sou um tipo de mulher que faz aquilo que o homem manda", disparou.

"Não existe a possibilidade de um homem chegar para mim e dizer que eu não vou suar tal roupa. Não existe. Se ele falar que não está legal eu vou analisar", explicou.

Juju também afirmou que usa próteses de silicone: "Tem 570 ml".

Juju Salimeni revela que odeia usar sutiã e calcinha

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado