Confira

Sabrina Sato é a musa do Carnaval mais pesquisada da internet; confira top 10

A mãe de Zoe está em primeiro lugar com uma grande diferença para a segunda colocada


Sabrina Sato
Sabrina Sato em seu programa na Record TV - Divulgação

Um levantamento inédito realizado pela SEMrush, líder global de marketing digital, revelou quais são as musas do Carnaval 2019 mais procuradas em mecanismos de buscas, como Google e Bing.

Na lista, ex-Panicats como Dani Bolina e Fernanda Lacerda, além ex-"BBBs" como Cacau Colucci que até hoje desfila na mais tradicional festa brasileira.

A primeira colocada foi Sabrina Sato, pesquisa mais de 3,6 milhões de vezes em 2018. A mãe da pequena Zoe desfilará pela Gaviões da Fiel no carnaval paulista e é uma das queridinhas do mercado publicitário.

Em segundo lugar, está a Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni, com 914 mil. Um abismo em relação ao primeiro lugar. Ela, que também é ex-Panicat, tem uma carreira mais extensa na TV, como quando era assiste de Marcos Mion no "Legendários" e no ano passado integrou o casting do "Show do Esporte", na Band.

Em terceiro, a apresentadora Lívia Andrade, musa da Império Casa Verde, com 473 mil buscas pelo seu nome. Viviane Araújo também figura na lista e desfilará pela Mancha Verde em São Paulo e Salgueiro pelo Rio. Ela teve 403 mil buscas.

Confira a relação das 10 mais buscadas:

1. Sabrina Sato - 3,6 milhões
2. Juju Salimeni - 914 mil
3. Lívia Andrade - 473 mil
4. Viviane Araújo - 403 mil
5. Tati Minerato - 376 mil
6. Ellen Roche - 340 mil
7. Fernanda Lacerda - 304 mil
8. Dani Bolina - 214 mil
9. Daniela Albuquerque - 195 mil
10. Cacau Colucci - 150 mil

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado