Brumadinho

Saulo Pôncio se defende após ser acusado de capitalizar em tragédia: "não é da minha índole"


Saulo Pôncio e Gabi Brandt com olhares apaixonados
Saulo Pôncio e sua esposa, Gabi Brandt - Reprodução

O cantor Saulo Pôncio se defendeu das críticas e acusações de que estaria sendo "oportunista" ao anunciar uma campanha de arrecadação de água para a população de Brumadinho, que sofre após o rompimento da barragem da mineradora Vale.

Após se casar com Gabi Brandt em uma cerimônia de luxo no hotel Copacabana Palace e a modelo ganhar uma Mercedes, o vocalista da banda UM44K anunciou no Stories do Instagram que eles doariam 10 litros de água a cada R$ 79,90 de compras na sua loja de roupas.

"Janeiro nem acabou e eles ja ganharam o troféu biscoiteiros oportunistas do ano! Lembrando q 1 garrafão de 20L custa R$ 11.00", bradou uma internauta. "Lucrar em cima de tragédia? Gosta tanto de ostentar, então coça a mão no bolso e paga a porr* da doação", disse outra.

Saulo Pôncio usou a mesma rede social para explicar a sua intenção. “Em nenhum momento a gente teve a intenção de lucrar com isso, até porque seria um absurdo e a gente não precisa disso. Isso foi uma forma de incentivar as pessoas a doarem, além de empresa eu já fiz minhas doações só que o que a mão direita dá, a mão esquerda não precisa saber”, disse.

O cantor prosseguiu e comentou que outras empresas fazem ação do mesmo tipo: “A campanha foi simplesmente você levar um produto pra casa e, consequentemente, você estar doando, como outras empresas gigantes também fazem. É isso, espero que tenha ficado claro, nossa intenção nunca foi lucrar e sim incentivar as pessoas a doarem”.

Saulo Pôncio se defende após ser acusado de capitalizar em tragédia em Brumadinho: \"não é da minha índole\"

Nos Stories seguintes, Saulo publicou frases escritas reforçando o seu pensamento. “Reforçando o que disse nos Stories anteriores, gostaria de esclarecer caso tenha ficado dúvidas sobre a ação que fizemos pra incentivar as doações a Brumadinho. Não preciso vender algo para ajudar alguém, isso eu já faço no dia a dia (mesmo que não seja exposto). Em nenhum momento pensamos em lucro, não é da minha índole e seria um absurdo”, escreveu.

“A intenção era apenas incentivar para que além de levar um produto bacana pra casa, os clientes estivessem consequentemente ajudando essa causa! Críticas como essas são construtivas e bem-vindas e eu aprendi que mesmo tendo uma boa intenção precisamos medir todas as consequências pois tem gente que quer apontar erros, julgar e fazer você se sentir mal quando na verdade a intenção era totalmente outra. Vamos continuar orando pelas vítimas e seus familiares, isso não nos custa nada e faz toda a diferença”, encerrou.

Saulo Pôncio esteve na mídia no último ano após toda a polêmica em torno da atriz Letícia Almeida, que teve uma filha assumida pelo cantor, sendo que na verdade a menina é do seu cunhado, Jonathan.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado