Freedom

Festa de Larissa Manoela agita 500 convidados com muito funk, axé e música eletrônica

Larissa Manoela comemorou seus 18 anos até o amanhecer


Larissa Manoela dentro de uma gaiola
Reprodução

“Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha...”, essa frase da Anitta todos conhecem, mas Larissa Manoela poderia parafrasear com “Vocês acharam que eu não ia fazer a minha festa de 18 anos?”. Pouco mais de um mês com a maioridade, a atriz conseguiu comemorar em São Paulo nesta quarta-feira (30).

Larissa completou 18 anos no dia 28 de dezembro, coincidindo com as festas de fim de ano e sua presença nos Estados Unidos. Por conta disso, ela resolveu fazer sua festança agora e levou cerca de 500 convidados para se esbaldar.

A artista não fez questão de esconder a saudade do namorado, Léo Cidade. O ator viajou para o Marrocos por questões profissionais e não esteve presente na festa. Larissa incumbiu aos elaboradores do evento que criassem um totem do seu amado, sendo atendida prontamente.

“Todo mundo sabe que eu queria ele aqui hoje. Gostaria de compartilhar esse momento com ele”, disse Manoela posando com o pôster. “A gente conversa todo dia, ele participou de toda a organização e por isso não podia faltar”, afirmou aos risos.

Festa de Larissa Manoela agita 500 convidados com muito funk, axé e música eletrônica

Entretanto, mesmo com bom humor, ela não segurou as lágrimas e chorou ao escutar Felipe Pezzoni, da Banda Eva, cantando uma música que a fez lembrar do namorado.

Se a “Gaiola” da Penha faz o Rio de Janeiro tremer, a “Gaiola” da Larissa Manoela movimentou a noite paulistana. Com muito funk e um cenário diferenciado, com o item presente, os convidados dançaram a festa inteira. Batizado de “Freedom” (liberdade, em inglês), quem esteve no local dificilmente não dançou.

Atores de "Carrossel, "Cúmplices de um Resgate" e "As Aventuras de Poliana" marcaram presença na festa, assim como o comediante Tom Cavalcante e as apresentadoras Lívia Andrade, Nadja Haddad e Mara Maravilha.

Festa de Larissa Manoela agita 500 convidados com muito funk, axé e música eletrônica

Com apresentações de MC Kekel, Alok e Banda Eva, o evento terminou já na manhã desta quinta (31). A balada chamou atenção dos jornalistas e a atriz, enfim, teve seu momento especial como maior de idade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado