Montagem?

Evaristo Costa publica foto com a barriga chapada e surpreende seguidores


evaristocosta-fernandodenoronha_ad837cdbf63767365fac945e86bddf2d060399b0.jpeg
Reprodução

Curtindo férias em Fernando de Noronha, Evaristo Costa surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto só de short na praia do arquipélago de Pernambuco.

Isso porque o jornalista aparece com o abdômen todo definido. "Curtindo um dia de sol. #ferias #boasexta", escreveu ele.

Rapidamente, os internautas passaram a elogiá-lo, mas muitos perceberam que trata-se de uma montagem e brincaram.

"Só no truque kkkkkk", disse um. "Invejosos vão dizer que eh fotoshop kkkk Mmmm dia de sol? So que nao", falou outro. "Fake", bradou mais um. "Passa com esse corpo de @evaristocostaoficial , aquele terno do JH acabava contigo!", elogiou outra seguidora. "Tem duas chances comigo, agora e na hora que vc quiser, homao da porra", ousou mais uma.

Evaristo Costa está longe da televisão há mais de um ano, após se despedir do "Jornal Hoje" e da Globo em julho de 2017.

Recentemente, ao completar exatamente um ano afastado, ele fez um balanço e garantiu: "Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo".

Nesse tempo, Evaristo se mudou para a Inglaterra com a esposa e os filhos, mas volta e meia vem ao Brasil para outros compromissos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado