Celibato

Padre Fábio de Melo assume que sente desejos "como todos os outros homens"


padrefabiodemelo_d2b7d67c4a53c0830621d98f467f414689fb6a60.jpeg
Divulgação

Padre bastante conhecido por suas participações em programas na televisão, Fábio de Melo falou abertamente sobre como lida com o celibato, que todos os sacerdotes da Igreja Católica precisam seguir.

Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, o padre assumiu que sente "desejo como todos os outros homens".

"A autoflagelação não faz parte da minha rotina, nunca fez e nem faz parte da dos padres que eu conheço. Eu acho que a gente flagela outras coisas, que são na mente da gente, os pensamentos que às vezes nos desviam das nossas intenções. Eu, por exemplo, tenho muita honestidade com aquilo que eu sinto, então, se eu percebo que aquele relacionamento está abrindo porta para uma realidade que não me pertence, eu penso duas, três, quatro vezes antes de dar passo naquilo ali", contou.

"É claro que eu, como homem, tenho todos os desejos, como todos os outros, só que eu preciso enfrentar com as minhas responsabilidades, que são diferentes de um outro homem que não fez as mesmas opções que eu", disse.

Fábio de Melo virou seminarista aos 16 anos e contou que chegou a namorar antes de assumir o sacerdócio. "E até durante o seminário", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado