A Fazenda 10

"Foi o que menos fez e acabou ganhando", diz Felipe Sertanejo sobre Rafael Ilha

Para Felipe Sertanejo, edição não passou o que foi Rafael Ilha dentro do confinamento


Felipe Sertanejo
Felipe Sertanejo não achou justa a vitória de Rafael Ilha - Foto: Roni Sanches/LV Assessoria

Quinto colocado na décima temporada de "A Fazenda", Felipe Sertanejo não concordou com a decisão do público em entregar o prêmio de R$ 1,5 milhão ao ex-Polegar Rafael Ilha.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ele opinou: "Pensando no jogo e apenas no jogo, não achei nada correto. Não passaram o que foi o Rafael dentro da 'Fazenda'".

Questionado sobre os motivos de ter aceitado o convite para ficar confinado durante três meses, foi direto: "Aceitei pela minha família e ponto".

A convivência com a peoa Nadja Pessoa não foi das melhores. Em uma das festas, internautas acusaram a loira de "dar em cima" de Felipe. Perguntado como reagiria se encontrasse com ela aqui fora, cutucou: "Se me encontrasse com a Nadja? Aliás, quem é a Nadja?".

Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha - Na Fazenda, houve um certo clima com a Nadja Pessoa, mesmo você sendo casado. Afinal, o que aconteceu na fazenda com vocês dois? E aqui fora, como está sua relação familiar?

O que aconteceu foi o que todos puderam ver. Ela bebeu demais em uma das festas e acabou passando um pouco dos limites, porém sou um cara muito bem casado e consegui lidar com a situação. É só as pessoas que são casadas colocarem seus respectivos parceiros no meu lugar e ver se eu agi da forma correta ou não. Tenho certeza que agi. A relação com a minha família não poderia estar melhor. Estamos como sempre gostamos de estar, juntos durante todo o tempo. Curtindo a vida e colocando nossos projetos em prática.

NaTelinha - Qual a maior dificuldade em ficar tanto tempo trancafiado?

A maior dificuldade foi sem dúvidas ficar longe da minha família. Sou um cara bem caseiro e super apegado com meu filho, então saber que poderia ficar 90 dias longe dele foi sem dúvida o meu maior desafio. Mas sabia que minha amada cuidaria do meu pequeno como sempre cuidou, com o maior amor do mundo.  

\"Foi o que menos fez e acabou ganhando\", diz Felipe Sertanejo sobre Rafael Ilha
 
NaTelinha - Qual atividade você menos gostava de fazer? 
 
Eu fui um dos poucos ou talvez o único a não fazer as atividades que eu não gostava, que era cuidar da horta e do lixo. No resto, cuidar dos animais sempre era encantador. Melhor ficar com os animais que com alguns participantes na sede. 
 
NaTelinha - Considera justa a vitória de Rafael Ilha?
 
Pensando no jogo e apenas do jogo não achei nada correto. O Rafael foi a pessoa que menos fez coisas dentro da Fazenda. Fazia suas obrigações com os animais e voltava a dormir, quase que a maior parte do dia. Foi contra a produção em uma das atividades, deixando de cumpri-la e ocasionando a maior punição da casa. Não me lembro de ter visto o Rafael buscando balde de água, cozinhando, limpando a casa...enfim. Foi o que menos fez e acabou ganhando. Não passaram o que foi o Rafael dentro da Fazenda.
 
\"Foi o que menos fez e acabou ganhando\", diz Felipe Sertanejo sobre Rafael Ilha
 
NaTelinha - Como ocorreu o contato da Record TV para te confinar em "A Fazenda"? Como foi a negociação?
 
No começo não quis entrar na fazenda por achar que desistiria na primeira semana por conta da saudade do meu pequeno, esposa e toda minha família, porém sempre fui apoiado a ir pela Lucilene, aliás, ela queria mais do que eu, pois acreditava que eu sairia campeão! Sobre negociação não posso falar, mas fui procurado pela direção e aos 45 do segundo tempo acabei aceitando.
 
NaTelinha - Por que você aceitou?
 
Aceitei pela minha família e ponto. Não entrei pra fingir algo que eu não era, nem pra jurar amores para alguém que eu mal conhecia. Confesso que me surpreendi por ter feito bons amigos lá dentro. Também aceitei entrar pelo prêmio, óbvio! E também por querer mostrar um pouco mais o meu lado família e sobre o sentimento paterno "maluco" que sinto pelo meu filho. Além de tentar tirar um pouco o tabu de que o lutador é uma pessoa agressiva e descontrolada. Consegui mostrar o contrário, afinal temos que lidar com a concentração o tempo todo.
 
NaTelinha - Se arrepende de algo que fez lá dentro? O que teria feito se continuasse?
 
Não me arrependo em nada. Faria tudo de novo. Se não ganhei foi porque as pessoas acharam que eu não merecia ter ganho e isso tenho que respeitar. Mas que os valores estão invertidos nos tempos atuais, estão!
 
\"Foi o que menos fez e acabou ganhando\", diz Felipe Sertanejo sobre Rafael Ilha
 
NaTelinha - O que sua esposa achou do episódio com Nadja? Ela não gostou nada postura da mulher de D'Black...
 
Acredito que ela não tenha gostado muito do episódio que rolou com a Nadja, mas ela sabe o marido que tem e estava bem tranquila diante das situações que rolaram lá dentro.
 
NaTelinha - Se encontrasse Nadja aqui fora, como reagiria? Mudaria de calçada, por exemplo?
 
Se me encontrasse com a Nadja? Aliás, quem é a Nadja?
 
NaTelinha - Vai sentir saudades do confinamento? Já está sentindo, aliás?
 
Sim, as vezes sinto saudades do confinamento. Tive experiências boas lá dentro e com certeza jamais vou esquecer. Confesso que achei que jamais sentiria saudades de tudo aquilo, afinal vivíamos pressionados diante da saudade aqui fora, mas o lugar é lindo, os animais são encantadores, muitos amigos que fiz lá dentro eram e são muito especiais. Foi uma das maiores experiências da minha vida.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado