Polêmica

Rafinha Bastos ataca Ivete Sangalo, Luciano Huck e mais famosos em rede social


rafinha-bastos-ivete-sangal_8a3286f30cb5dac901ef691892320a56f1a00021.jpeg
Fotomontagem NaTelinha - Reprodução/ Instagram

Rafinha Bastos resolveu atacar nas redes sociais. O humorista publicou em sua conta do Instagram uma sequência de fotos de perfis como o de Carolina Ferraz, Luciano Huck, Ivete Sangalo, Grazi Massafera, Michel Telo, entre outros.

"Tô no Instagram fazendo amigos comentando nos posts", legendou Rafinha, que atualmente mora nos Estados Unidos.

Em uma publicação de Ivete Sangalo, na qual a cantora aparece com um tecido branco no pescoço, Rafinha escreveu: "Fica aqui a minha oração pra cura do torcicolo. #pas". Luciano Huck compartilhou uma foto ao lado de Angélica desejando um feliz natal e o humorista também fez ppiada: "Importante o cinto escrito Papai Noel. Por alguns instantes eu achei que fosse o coelho da páscoa".

Já em uma foto na qual aparece sorrindo, Carolina Ferraz também recebeu um comentário de Rafinha Bastos: "Importante o óculos escuro. Maior solzão aí no setor de laticínios do Carrefour".

Gusttavo Lima foi outro alvo de Rafinha ao perguntar "Qual era a música?" em uma publicação. "O Rio Branco Praia Hotel pede o retorno dos cobertores. Obrigado", bradou.

Os seguidores de Rafinha Bastos se dividiram.

"Tentei forçar o riso mais não deu", "Tu é chato, mas é engraçado", "E quando é processado reclama", "Faz mais isso por favor", "Babaca, sem graça", "Só quer aparecer" e "Sensacional" foram alguns dos comentários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado