Relacionamento antigo

Thammy Miranda relembra traição de ex-namorada: "Mandei embora"

A mulher Andressa também relembrou que já traiu um antigo amor


Thammy Miranda
Thammy e Andressa - Foto: Reprodução

Em seu canal do Youtube, Thammy MirandaAndressa Ferreira relembraram algumas situações de traição que viveram em relacionamentos passados.

O filho de Gretchen revelou que flagrou uma ex-namorada junto com outra mulher, na cama: "Cheguei de um show, ia chegar tipo 2 da tarde, cheguei era tipo 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. Já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época", relembrou.

Thammy ainda afirmou que a ex ainda fingiu que eram duas amigas e que ficou o dia todo normal: "Passei o dia na praia, chegamos da praia e falei pra então namorada: 'Vou tomar banho, enquanto isso, você arruma suas coisas e vai embora."

Andressa no entanto, confessou o oposto: já traiu, mas foi perdoada: "Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo."

Em contrapartida, entre eles asseguraram que nunca houve traição. A nora de Gretchen analisou: “Eu sempre falei pra você: ‘Pode me trair, só não posso ficar sabendo'”, disparou. “Tesão passa. Amor é difícil de encontrar. A gente constrói sentimentos ao longo de uma vida. Melhor coisa da vida é saber que você tem alguém que está com você para qualquer coisa. Eu passo por situação difícil e sei que tenho ele pra me apoiar”.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado