2018

Thammy supera Rodrigo Lombardi e Klebber Toledo como homem mais sexy do ano

Votação foi feita pela revista Isto É Gente


Thammy superou atores famosos na lista
Divulgação

Thammy Miranda ficou em décimo sétimo lugar na lista dos 25 homens brasileiros mais sexy do ano na eleição feita pela revista Isto É Gente. O filho transgênero de Gretchen superou galãs como Rodrigo Lombardi, Klebber Toledo, Lucas Lucco, o ator Alexandre Nero e Diego Ribas, jogador do Flamengo.

A lista foi divulgada na última quarta-feira (5) e é liderada pelo humorista Carlinhos Maia, seguido de Jonas Sulbazch, Caio Castro, Léo Santana, Chay Suede, Rodrigo Hilbert e Bruno Gagliasso.

Felipe Titto superou Nicolas Prattes. Seguidos por Evaristo Costa, Cauã Reymond, Henri Castelli, Rafael Zulu e Neymar. Thammy aparece logo em seguida.

Thammy Miranda começou sua carreira em 2001 e trabalhou como dançarina com Gretchen durante anos, quando se assumiu homossexual e em 2014, homem trans.

Carlinhos Maia, que venceu a votação, rebateu as críticas por ter superado bonitões: "Eu incentivo a todos a reconhecerem a beleza fora dos padrões impostos". 

Óvulos

Thammy Miranda e Andressa Ferreira vão doar óvulos para realizarem inseminação artificial. A declaração foi feita por Gretchen no programa "Luciana By Night" da última quarta-feira (5).

A cantora revelou apoio ao filho: "Eu acho ótimo". Ela porém afirmou que não sabe de detalhes: "Thammy ainda tem óvulo. Creio que um de Thammy e um de Andressa. Ainda não sei de detalhes, mas o desejo é que use um óvulo de um e de outro".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado