Encheu as mãos

Eddie Murphy é pai pela décima vez


Eddie Murphy e Paige Butcher
Divulgação

Eddie Murphy e a noiva Paige Butcher só têm motivos para comemorar. O segundo filho do casal nasceu no dia 30 de novembro, mas somente agora a notícia foi anunciada.

Em comunicado oficial à imprensa, um representante do ator disse que mãe e filho passam bem.

De acordo com informações do Us Weekly, o menino batizado de Max Charles Murphy é o décimo filho do astro de 57 anos.

Em agosto deste ano, durante passagem por Beverly Hills, Eddie anunciou a gravidez de Paige. Na ocasião, a atriz de 39 anos já apresentava um barriguinha suspeita.

O casal se conheceu em 2006, durante as filmagens de “Vovó Zona 2”. Entretanto, o namoro só começou em 2012.

Em setembro, Butcher foi surpreendida usando um lindo anel de diamantes. Não demorou muito para o Us Weekly revelar o noivado.

A primeira filha do casal, Izzy, nasceu em 2016. Além da menina e, agora, de Max, Eddie Murphy tem mais 8 filhos de relacionamentos diferentes.

Com Paulette McNeely, ele teve Eric, hoje com 29 anos. Do relacionamento com a ex-esposa Nicole Mitchell nasceram Bria, de 28 anos, Miles, de 26 anos, Shayne, de 24 anos, Zola, de 18 anos e Bella, de 16 anos.

Com Tamara Hood o ator teve um filho, Christian de 28 anos. Já com a ex-Spice Girl Mel B nasceu ele teve uma menina, Angel, de 11 anos.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, em 2016, Eddie Murphy falou sobre ser pai. “A parte mais brilhante da minha vida são os meus filhos. Meu mundo gira em torno deles”, bradou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado