Noronhe-se

Bruna Marquezine faz pose de sereia no mar de Noronha e fãs vão à loucura

Fãs vão à loucura com imagem perfeita da atriz


Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores do Instagram mais um registro da sua viagem (veja galeria de fotos no final da matéria) a Fernando de Noronha. A atriz encantou os fãs com um clique dentro do mar de Noronha que mais parece uma sereia.

"Noronhe-se", foi a legenda escolhida por Bruna, que ganhou muitos elogios de fãs e famosos. A publicação atingiu mais de um milhão de curtidas e quase 11 mil comentários.

"Que fotão (risos). Você fica imaginando... quando vou fazer uma fotão com uma barriga dessa", "Q ue paraíso. Sem falar que è a primeira vez que vejo uma sereia", "Uma verdadeira sereia", "Como eu explico para a minha filha de 5 anos que sereias não existem?". Teve fã que brincou com a barriga sequinha de Bruna Marquezine: "Essa foto sim é com Photoshop, não estou vendo a barriga na foto ????????????. Sua Deusa Maravilhos".

Preta Gil disse: "Vou copiar as poses todas quando chegar ai semana que vem" e Bruna respondeu: "Posso voltar com você?". Tom Calvante: "Foto linda amiga".

No Stoires, Bruna implorou para Giovanna: "Eu não quero ir embora. Deixa eu ficar aqui, por favor".

Bruna Marquezine ficou hospedada na Pousada Maria Bonita, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que tem uma diária de R$ 1,5 mil.

Corpão rendeu polêmica

O clique de Bruna Marquezine no barco rendeu uma polêmica. A atriz foi criticada por internautas que afirmaram uso de Photoshop no bumbum.

Bruna rebateu e garantiu que não usou nenhum recurso do programa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado