Será?

Bruna Marquezine desmente fim do namoro com Neymar e critica fã: "ingênua"

Mensagem foi apagada pela atriz, mas perfil do casal capturou a imagem.


Bruna nega fim do namoro com Neymar
Reprodução/ Instagram

Em mais uma interação com seus seguidores do Instagram, Bruna Marquezine desmentiu o fim do relacionamento com o jogador Neymar. Em uma nova publicação, a atriz compartilhou uma foto em Fernando de Noronha e não recebeu comentário ou curtida de Neymar.

O suficiente para os fãs acreditarem que o namoro chegou ao fim. Uma internauta pediu para Bruna assumir ou não o fim do relacionamento, o que foi negado prontamente pela atriz.

Bruna rebateu a fã dizendo: "E você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe de alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado pra acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês!".

Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha ao lado de Giovanna Ewbank e outros amigos.

O inicio dos boatos do fim do relacionamento começou após a atriz ser vista sem aliança em Fernando de Noronha. O jornalista Leo Dias também afirmou que a atriz está se desmacando de postagens com o jogador.

Crítica ao bumbum

Uma seguidora afirmou que Bruna mexeu na foto e usou recursos do Photoshop. "Nossa, quanto Photoshop nessa bunda... bem desproporcional", escreveu a fã e seguidora.

Bruna Marquezine rebateu a crítica: "você gostaria que fosse Photoshop, né? Mas não".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado