Sophia

Mayra Cardi sobre gravidez: "está esperando o limite do limite"


Mayra Cardi
Reprodução/ Instagram

Grávida, Mayra Cardi está aguardando o nascimento da filha Sophia, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. No Instagram desta segunda-feira (15), ela comentou sobre a ansiedade que sente e um curso que fará para mães que não passam por problemas parecidos com o dela.

Mayra já está com mais de 9 meses de gestação e aguarda a qualquer instante a filha nascer.

"Todos me perguntam como estou conseguindo lidar com a ansiedade de esperar a @sophiacardiaguiar... Ela realmente está esperando o limite do limite para vir no tempo que ela quer. Normalmente as mamães começam a se apavorar nessa reta final e ficam inseguras e nervosas. Como eu tenho muitas formações como Coach, lider Coach, master coach entre outras e PNL, e trabalho o poder da mente todos os dias da minha vida com meus clientes, seria incoerente se eu não soubesse trabalhar com a minha", disse Mayra.

A life coach completou: "Tenho visto muitas mamães sofrerem com a espera e assim que a Sophia nascer terei o maior prazer em ajudar e apresentar um projeto que já estou desenvolvendo para as mamães se sentirem calmas e seguras com a sua hora. #gestante #saúde #poderdamente".

Recentemente Arthur Aguiar fez uma tatuagem na barriga de Mayra Cardi e compartilho um vídeo da filha se mexendo em sua barriga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado