Atores

Channing Tatum e Jessie J. estão namorando, diz revista


Channing Tatum e Jessie J.
Divulgação

Seis meses depois do anúncio da separação de Channing Tatum e Jenna Dewan, rumores apontam para um novo romance do ator de 38 anos.

De acordo com a revista People, a felizarda é Jessie J., de 30 anos.

Segundo uma fonte da publicação, o astro do filme “Magic Mike” (2013) e a cantora britânica ainda estão se conhecendo melhor. Por isso, estão preferindo manter a discrição. “É muito novo”, comentou a informante.

O ator esteve casado por 9 anos. Da união realizada em Malibu, em 2009, nasceu Everly, hoje com 5 anos. Em abril, o casal enviou um comunicado oficial à imprensa norte-americana anunciando a separação

Na ocasião, Channing Tatum e Jenna Dewan disseram que a decisão foi tomada em comum acordo e não havia nada de lascivo na separação. Além disso, fizeram questão de enfatizar que a família continuava e os dois seriam os melhores pais a filha.

"Nós escolhemos amorosamente nos separar como um casal. Nós nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando para caminhos diferentes por enquanto", concluíram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado