Nome sujo

Frota tem nome negativado e pode ter prisão decretada por atraso de pensão

Eleito deputado federal, Alexandre Frota está envolvido em polêmica como filho


Alexandre Frota e Mayã Frota
Reprodução

Conforme noticiado no NaTelinha na última semana, Alexandre Frota e o filho Mayã Frota trocaram farpas nas redes sociais, após  o jovem acusar o pai de não pagar a pensão há meses. Agora o ator teve o nome negativado.

A ação aconteceu após a diretora da 4ª Vara de Família de Brasília, Regina Bittar, aceitar o pedido de protesto feito por representantes de Mayã contra o pai.

O ex-ator pagou no último dia 10 parte da dívida da pensão. O valor restante é de R$ 42.418,39. Frota propôs um acordo, mas os advogados do filho rejeitaram que ele parcelasse o débito e tampouco que depositasse em juízo.

Em razão disso, será solicitado um pedido de prisão do ex-ator. Frota foi eleito deputado federal pelo PSL, porém como ainda não foi diplomado, não tem foro privilegiado.

Durante a polêmica entre Frota e Mayã, o jovem condenou o pai pelos trabalhos na indústria pornográfica e por querer que sua mãe tivesse o abortado.

Alexandre respondeu e disse que realmente foi uma gravidez indesejada, mas que jamais quis que ele fosse abortado. Além disso rebateu dizendo que foi devido ao salário como ator pornô que pôde sustentar o filho.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado