Tratamento

Selena Gomez está internada em clínica psiquiátrica após surto emocional, diz site


Selena Gomez
Divulgação

Selena Gomez está internada em uma clínica psiquiátrica após um "surto emocional", diz o site americano TMZ.

De acordo com a publicação, esta é a segunda vez em duas semanas que a cantora pop é hospitalizada, ao se sentir desanimada por conta de seus exames de sangue, que apontaram baixo nível de glóbulos brancos, por conta do transplante de rim pelo qual passou no ano passado.

Selena estaria internada numa clínica psiquiátrica depois de ter tentado "arrancar os acessos de seu braço e saído do hospital sem autorização", e vem recebendo um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética, usado em pacientes com alta desregularização emocional.

Um dos sinais do problema de Selena Gomez pode ter sido a sua decisão de abandonar as redes sociais, no fim de setembro.

Um representante da cantora emitiu um comunicado, através do site Entertainment Tonight: "Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer".

A fonte ainda disse que Selena Gomez tem dificuldades para cancelar seus compromissos e cuidar de si mesma. Além disso, a estrela se pressiona muito, o que acaba gerando estresse para o corpo e para a mente.

"Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela - que para ela é como um check-in semanal", garantiu.

"Ela não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado", continuou o representante, lembrando de sua reabilitação em 2016. "Seu programa de tratamento ao vivo no passado foi realmente benéfico para ela. Isso a ajudou a reaprender alguns comportamentos e lhe deu mecanismos saudáveis ??de enfrentamento", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado