Atriz

Maisa Silva responde fã após receber elogios sobre cabelo: "tá sujo"


Maisa Silva fala sobre lançamento de filme
Reprodução/ Twitter

Maisa Silva esteve participando na última terça-feira (9) na rádio Jovem Pan para divulgar seu filme "Tudo por um Popstar". A atriz esteve ao lado de João Guilherme e divulgou uma foto no Twitter.

O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (11).

Após a publicação, uma fã elogiou o cabelo da atriz. "O cabelo da Maisa é tão hidratado né? Como pode?", questionou a internauta. Maisa Silva respondeu de forma bem humorada e sua reação foi a melhor: "Tá sujo, amiga! hahahaha", disse a atriz do SBT.

Teleton 2018

O SBT já iniciou os últimos preparativos para o "Teleton 2018" e acaba de anunciar o lançamento de uma madrinha digital para a campanha.

A maratona beneficente já tem Eliana como madrinha, o cantor Daniel como padrinho e Celso Portiolli como padrinho digital. Agora, Maisa Silva formará par com o apresentador na campanha da atração pelas redes sociais.

A revelação foi dada em uma web série com seis episódios. No primeiro, intitulado “Os Padrinhos do Teleton em: A Missão”, Maisa Silva é abduzida enquanto caminha pelos corredores do SBT, e recebe o convite para ser a nova madrinha digital.

O "Teleton 2018" acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado