Cantor

Com câncer, Beto Barbosa comemora redução de tumor agressivo


Beto Barbosa está tratando câncer e comemora recuperação
Reprodução/ Instagram

O cantor Beto Barbosa comemorou na sua conta do Instagram a regressão do tumor após realizar algumas sessões de quimioterapia. Ele luta contra um câncer na próstata e bexiga.

Beto Barbosa contou que o tumor agressivo havia diminuído sua força e agora restam quatro sessões de quimo para concluir o ciclo antes da cirurgia.

"Recebi do Dr.Fernando Maluf e equipe, informações precisas de que o tumor tão agressivo havia diminuído a força. Faltando agora 4 quimios para concluir o ciclo antes da cirurgia. Resumindo: se o tumor continuasse 100% vivo e agressivo , ele sairia da bexiga e as consequências seriam catastróficas e sem previsão de um final feliz. Já posso sonhar com a segunda etapa de quimios e a cirurgia que por Deus virá. Novos hábitos e projetos diante da vontade de Deus. Super agradecido pelas orações e palavras de Amor e fé que chegam a todo instante. Amo Vocês Obrigado, Senhor ! Por tantos aprendizados", escreveu o Rei da Lambada.

Sua agenda de shows está mantida mesmo durante o tratamento.

Recentemente Beto Barbosa comemorou a alta da imunidade, que triplicou. Com isso, ele pode dar continuidade ao tratamento de quimioterapia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado