Polêmica

Mãe do filho de Alexandre Frota vai processá-lo após ataques


Alexanfre Frota, Mayã e Samantha
Divulgação

Samantha Lima Gondim, mãe de Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, pretende processar o deputado federal após ofensas nas redes sociais. Em uma carta enviada à imprensa nesta quinta-feira (11), a personal trainer rebateu as acusações ditas por ele.

Samantha afirma que eles não tiveram apenas uma noite de relacionamento como Frota disse e que ele, ao falar que ambos usaram drogas na noite em que ficaram juntos, faz uma "confissão crimes cometidos".

Veja nota na íntegra:

"A Sra. Samanta Lima Gondim, por meio de sua Advogada Juliana Porcaro, vem a público esclarecer que:

Teve um relacionamento com o Sr. Alexandre Frota. Na época tinha 16 anos e ele 36 anos. Desse relacionamento, que não foi de apenas uma noite, nasceu Mayã Frota hoje com 18 anos. A questão veio a público por declarações do Sr. Alexandre Frota que se ressentiu das constantes execuções de alimentos e autorizou seu advogado a falar publicamente sobre os alimentos que deve a seu filho. Não é verdade que o Sr. Alexandre Frota sustentou o filho e a Sra. Samanta. A Sra. Samanta nunca pediu alimentos para si. Não é verdade que a Sra. Samanta trabalhava de bartender. Até porque, tinha apenas 16 anos à época. Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes. Esclarece, ainda, que não fez e não faz uso de drogas ilícitas.

Também é interessante notar que Alexandre Frota tem conduta recorrente em ofender pessoas por suas redes sociais. Inclusive, já fez crítica ferrenha em situação semelhante à presente, tendo sido determinado pela Justiça a retirada daquelas postagens, da internet, sob pena de multa diária. Assim, esclarece que não veio a público – nesses 19 anos - para atacar a honra de Alexandre Frota, aliás, sempre se manteve silente tanto quanto ao relacionamento, como aos alimentos devidos ao filho. Mas, agora, e apenas para se defender das inverdades por ele recentemente ditas de forma pública, vem fazer esses esclarecimentos. Registramos nosso total repúdio à tentativa de linchamento virtual e desmoralização da mulher e da família que o Sr. Alexandre Frota, que se diz defensor, fez".

Entenda

Eleito deputado federal no último domingo (7), Alexandre Frota trava uma disputa judicial com o filho Mayã por dívida de pensão alimentícia.

O rapaz de 18 anos entrou com um processo contra o pai em agosto do ano passado, cobrando o valor de R$ 9.176,24. Porém, agora a quantia com juros e correção já está em R$ 60 mil, segundo informações do jornal Extra, que noticiou ainda que Frota pode ser preso caso não quite o valor.

Já ao UOL, o ator deu sua versão: "Eles pediram um dinheiro pra mim e estou discutindo isso na Justiça. O que a Justiça decidir será pago e acabou essa relação financeira. A conexão entre eu e ele é de pai e filho, mas existe também esse imbróglio judicial".

Advogado de Alexandre Frota, Cleber Teixeira duvida que seu cliente possa ser preso, já que não fugiu das obrigações. "Vamos depositar o valor que é correto, mas cada vez que [Alexandre Frota] vai fazer o depósito, ele [Mayã Frota] pede mais dinheiro. É absurdo pedir a prisão sendo que não se sabe o valor correto da pensão", bradou.

Frota ainda alega que não tem mais obrigações financeiras com o filho, que está prestes a completar 19 anos e vive com a mãe na Bélgica. "Agora que ele completar 19 anos vai acabar essa situação de pensão. Não vou ter mais essa obrigação. Ele não estuda, trabalha como modelo, é um homem. Minha obrigação será de amá-lo e de ser o pai dele”.

No último domingo, após a vitória de Alexandre Frota nas urnas, Mayã atacou o pai nas redes sociais. "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família mas queria me abortar", escreveu no Twitter.

O ex-ator pornô e agora deputado federal respondeu ao ataque pelo Facebook. "Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado