Filha

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar morde o pé da filha ainda na barriga


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi está prestes a dar à luz Sophia, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. A life coach usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (8), para relatar mais uma experiência da sua gravidez.

Segundo Mayra, Arthur chegou a morder o pezinho da filha por vezes dentro da barriga. "O Arthur Aguiar conseguia morder o pezinho dela que por vezes apareceu por inteiro bem certinho mesmo estando dentro da barriga, é muito gostosa essa interação, até postei alguns videos dela mexendo no meu feed para vocês assistirem".

Transmissão do parto

Mayra Cardi quer mostrar o parto sem cortes no Instagram.

Ela já é mãe de Lucas, de 17 anos. Sobre a sua gravidez, contou à revista Quem: "Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo".

Mayra conta que não tem paciência de cortar vídeos: "Filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado