Por separação

Revista diz que Angelina Jolie está "preocupadamente magra"

Atriz enfrenta problemas no divórcio


Angelina Jolie enfrenta problemas na separação
Divulgação

Segundo informações da revista Star, Angelina Jolie está preocupando os amigos mais próximos por conta da sua saúde. A atriz está passando por uma fase complicada por conta da separação de Brad Pitt.

Eles lutam pela custódia de seus filhos.

Angelina Jolie, de acordo com a publicação, estaria pesando 33 quilos. A fonte da revista afirma que a atriz está "preocupadamente magra. E nenhuma de suas roupas a vestem propriamente. Ela quando compra roupas, leva infantis para si também".

A revista informa ainda que Angelina estaria perdendo peso de forma drástica: "perdendo peso de forma drástica".

Separação

Angelina Jolie está se sentindo culpa pelo trauma que os seis filhos estão tendo por causa da separação com Brad Pitt. Os atores ainda travam uma batalha grande na Justiça pelos processos de divórcio e custódia das crianças.

Segundo informações do site Hollywood Life, Angelina está buscando levar cada vez mais alegrias aos filhos, mas não porque estaria querendo jogá-los contra o pai. O motivo é tirar o trauma das crianças por causa do divórcio.

"Ela os ama. Desde o divórcio, ela tem se sentido culpada pelo trauma que as crianças têm de lidar, então ela dobrou os esforços para os fazer felizes. Então, sim! Tem tido muitas roupas novas, idas às lojas de brinquedos e aos parques", disse uma fonte do site.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado