Será?

George Michael teve um filho com mulher sueca, diz tabloide


George Michael
Divulgação

George Michael nos deixou em 2016. Sucesso nos anos 80 e 90, o cantor, que era homossexual, pode ter tido um filho.

A notícia foi revelada pelo jornal Daily Star. Segundo a publicação, a mãe é a sueca Ulrika Lillemor Alfa Wonwolf.

Os dois se conheceram em 1997, durante um feriado que ela passou no Reino Unido. Na época, George Michael namorava o empresário texano Kenny Goss.

Em seu depoimento ao jornal, Ulrika conta que o cantor sempre soube da existência do filho e chegou a visitá-lo na Suécia. Ela explica, ainda, que o astro chegou a pagar uma espécie de pensão para ajudar na criação do menino, hoje com 20 anos.

Ulrika alega ter feito o primeiro teste de DNA ainda nos anos 90. Já o último foi realizado em agosto deste ano. Para a ocasião, ela conta ter usado um método de mancha de sangue e teve a aprovação da sua família.

Há muito anos, durante uma entrevista, George Michael negou ter filhos. “Graças a Deus eu não tive filhos - você pode imaginar ser filho ou filha de George Michael?", indagou.

A mãe do suposto herdeiro do cantor chegou a criar contas em redes sociais divulgando fotos do astro com ela e a criança.

Os perfis foram deletados e, na opinião de especialistas, as imagens podem ter sido manipuladas. Em resposta, Ulrich disse ser uma falta de respeito, pois seu filho existe para comprovar a verdade. A identidade do jovem ainda não foi revelada.

George Michael foi encontrado morto em sua casa, localizada em Oxfordshire, no Natal de 2016. O cantor, de 53 anos, sofria de uma doença cardíaca e hepática decorrente da sua dependência química.

Em testamento, o astro deixou todos os seus bens para as irmãs, Yioda, de 57 anos, e Melanie, de 55 anos. No entanto, seus ex-namorados, Kenny Goss, de 59 anos, e Fadi Fawaz, de 55 anos, estão lutando por parte da sua.

Em relação ao depoimento de Ulrich, um porta-voz do cantor garante que a história não passa de ficção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado