Romance

Rosane Mulholland fala sobre namoro com Marcos Veras: "Gostamos de nos preservar"

Atualmente, Rosane está em cartaz nos cinemas e no SBT com "Carrossel"


A atriz Rosane Mulholland
Divulgação

Afastada das novelas há quatro anos, desde o final de "Alto Astral", Rosane Mulholland está em cartaz nos cinemas com o filme "O Candidato Honesto 2".

Em novembro, lança o filme "Tudo Acaba em Festa", onde interpreta a secretária que namorada Vlad, papel de Marcos Veras. Ela organiza uma festa de final de ano da empresa.

"Como preparação para a personagem, visitei a empresa onde uma amiga trabalha para ver como é a movimentação das secretárias. E festa da firma acho que todo mundo já foi em algum momento da vida", conta ao jornal O Globo, reteriando que rir é o melhor remédio.

Em 2019, serão dois filmes: "À Espera de Liz" e "Mudança", ambos de de drama. Para Rosane, seu afastamento das novelas foi algo que ocorreu naturalmente.

Rosane explica que busca diferentes desafios e personagens distintos, não importando o veículo. No filme com Veras, eles ainda não namoravam: "Trabalhamos como amigos. Nos reencontramos depois de um tempão e aí rolou".

Antes de assumirem, fotos deram conta que já estavam namorando. Sobre os fotógrafos, é direta: "Quando vamos a algum evento, já estamos preparados para isso. Mas nós gostamos de nos preservar e não expor nossa vida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado