Audiência

Primeira eliminação não empolga e "A Fazenda 10" segue atrás do SBT


Vida Vlatt chorando
Reprodução

A primeira eliminação de "A Fazenda 10" não se destacou na audiência nesta quinta-feira (27).

Exibido das 22h51 à 00h22, o reality show apresentado por Marcos Mion registrou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 14%, ficando atrás do SBT, que marcou 9,8 com "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa", segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Vida Vlatt foi a primeira eliminada do programa da Record TV, recebendo 46,84% dos votos contra 53,16% da preferência do público.

Hoje em Dia

Após deixar "A Fazenda", Vida Vlatt participou na manhã desta sexta (28) do "Hoje em Dia" e desabafou sobre algumas peoas.

Ela chamou Gabi Prado e Ana Paula Renault de depressivas:"Estado depressivo delas.... deitadas na cama. Vômito dentro de gaveta, sapato. Sou feliz porque levanto da cama andando, enxergando".

Também disse que a ex-BBB é "manipuladora.

Análise

Com sua saída, "A Fazenda" perdeu uma antagonista perfeita para Ana Paula, acredita o colunista Gabriel Vaquer, do NaTelinha.

Vida Vlatt, com uma semana de programa, já havia feito acontecer inúmeros barracos. Brigou com Ana Paula, brigou com Gabi Prado, brigou até com uma vaca que estava no estaleiro.

Até aquele momento, Vida foi a única pessoa que se mostrou ser uma antagonista perfeita para a principal personagem do programa. A verdade é que todos sabemos que Ana Paula é a mais favorita para ganhar "A Fazenda 10".

Isso porque fã de reality show no Brasil é previsível. Ana Paula sabe disso, e crânio do formato que é, está usando todas as armas para ganhar o prêmio. Vida era a antítese de Ana.

Leia a análise completa aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado