#EleNão

Atrizes da Globo se unem em campanha contra Bolsonaro e são criticadas

#EleNão dominou as ruas de todo o Brasil neste sábado (29)


Atrizes da Globo em ato contra Jair Bolsonaro
Reprodução Instagram

Este sábado (29) ficou marcado pela série de protestos previamente marcados pelo movimento "Mulheres Contra Bolsonaro" em todo o Brasil.

No Rio de Janeiro, vários artistas da Globo se juntaram ao povo para gritar #EleNão, contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto.

Nomes como Fernanda Paes Leme, Débora Lamm, Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Nanda Costa, Paula Burlamaqui, Sophier Charlotte, Renata Sorrah e Andreia Horta e Françoise Forton estiveram presentes e posaram juntas.

Nas redes sociais, compartilharam registros reforçando a campanha das mulheres contra Bolsonaro.

Nanda Costa, por exemplo, escreveu: "Não é uma questão partidária, não é por ser de esquerda ou de direita. Mas sim uma questão humanitária, social e pelo amor. Pelo o que eu acredito, pela liberdade de uma sociedade que está cansada de apanhar. Nossas vozes se juntaram ontem para dizer não ao retrocesso, não a ele! #Elenao #elenunca".

As páginas foram dominadas por críticas às atrizes, com mensagens como "capitalistas", "globostas", "ficou feio", "olha o desespero", "palhaçada", "vai acabar a mordomia" e "respeitem".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado