Cargo visado

Maíra Charken desabafa sobre "Vídeo Show": "Estou apagada da história"

"Tem que esperar", diz ela sobre as atuais apresentadoras do programa


nalatacharken_d7896f40bdc1c5ca434e8709e8f1665c08f0bc83.jpeg
Fontenelle entrevista Maíra Charken - Reprodução/YouTube

A atriz e apresentadora Maíra Charken desabafou em entrevista a Antonia Fontenelle no YouTube e relembrou que não foi fácil substituir Monica Iozzi no "Vídeo Show" em 2016.

Na ocasião, Maíra ficou por um mês na bancada do programa e depois passou a fazer reportagens. "Era um cargo que estava muito visado, muita gente fez teste. Eu acho que o elenco praticamente todo fez", diz.

Maíra relatou que nomes como Letícia Lima, Fernanda Souza, Fabiana Karla fizeram o teste. "Eu não tô puxando minha sardinha, mas acho que o momento ali era de fogo no c...", opina, dizendo que qualquer pessoa que entrasse ali, passaria por isso.

Ela ainda cita as críticas que as atuais apresentadoras, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima vem sofrendo: "Tem que esperar".

Ao seu ex-colega de bancada, Otaviano Costa, é só elogios: "Eu amo o Otaviano. Eu acho que a gente funcionou mais até quando eu fui para a reportagem. Ele ficava tenso querendo ajudar. A gente se ama loucamente, deu muito certo o nosso encontro. Os testes com ele foram maravilhosos. Mas ali, na tensão, vendo eu ser bombardeada, ficava tentando ajudar e também experimentando coisas diferentes".

Nas comemorações de 35 anos do "Vídeo Show", ela lamentou ter sido esquecida: "Eu estou apagada da história do ‘Vídeo Show’. Não sei. A despedida do Otaviano foi a mesma coisa. Eu postei uma foto com ele na bancada e ele comentou e falou que nossa história tá no coração, que não foi apagada, mas foi apagada da história deles. Não só a minha. Rafael Cortez também não aparece, e ele esteve na bancada. Aline Prado também passou na bancada, acho que nem a Giovanna Ewbank não entra. Muita gente esteve na bancada, é que no meu caso eu era a oficial, a substituta da Monica Iozzi, eu peguei essa bucha".

A loira disse não ter assistido ao formato atual com ex-"BBBs": "Não assisti, não consigo mais ver televisão, com criança eu não consigo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado