Desabafo

Luana Piovani reclama de patrocinador do marido: "Paguem, tristeza"


luana-piovani-desabafo_4f5cffcca98cd8b9226035cd1777244dfeb5e8c8.jpeg
Reprodução/ Instagram

Luana Piovani usou a função Stories, do Instagram, para desabafar contra um patrocinador de Pedro Scooby, seu marido, que não fez os devidos pagamentos.

A atriz primeiramente agradeceu a reportagem de uma revista sobre os 30 anos de idade do surfista e logo depois fez um desabafo.

"Na parte que fala dos patrocinadores, tem uma marca que já foi patrocinador dele mas que está devendo uma bagatela para ele e outros atletas. Podiam pagar. Tristeza. Por isso não dar para trabalhar com prefeitura e governo, não tem como contar. Ele trabalhou um ano inteiro e estão devendo. Uma grana que ia ajudar muito a gente a cuidar da nossa vidinha", começou a atriz.

Piovani mandou um recado direto: "Paguem! Vocês estão devendo, feio isso, deselegante, injusto. Fizemos todas as ações que ele fez. Quanto tempo a justiça vai fazer para eles pagarem? Que papelão".

"Esse Brasil. Falta de respeito com o funcionário, atleta, a gente que paga imposto. Esse dinheiro é nosso que pagamos imposto. Onde foi parar o dinheiro dos atletas? quem foi contemplado com esse dinheiro?", questionou, furiosa.

Portugal

Luana Piovani está se organizando para se mudar para Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz. Ela ofereceu nesta semana um aquário para os fãs comprarem.

A atriz não vai levar o objeto para Portugal, que tem um custo mensal de R$ 600.

Bazar e roupas

Sobre as roupas e objetos ela pretende fazer um bazar: "Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objeto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado