Atriz

Luana Piovani diz que vai vender bolo se não arrumar emprego em Portugal


luana-piovani_d80470994172fdb23cdf899481e9870e7a6a9623.jpeg
Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani está se organizando oara se mudar para Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz. Em uma live feita no Youtube, Piovani falou sobre o assunto

"Bate um pouco (de bad ao voltar para o Brasil), mas agora um pouco menos porque estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o 'desfazimento' de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá", contou ela.

Bazar e roupas

Sobre as roupas e objetos ela pretende fazer um bazar: "Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objeto". E completou: "Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15."

Trabalho

Luana Piovani pretende trabalhar como atriz, mas se não conseguir, disse que vai vender bolo ou trabalhar em loja de roupa: "Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado