Susto

Carlos Alberto de Nóbrega detalha lesão sofrida pelo filho em jogo de futebol


carlosalbertodenobrega-filhos_86268eb7cbab962d4df6d3841e37d31e6460c6c2.jpeg
Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega se pronunciou pela primeira vez sobre a lesão sofrida pelo seu filho, João Victor, de 18 anos, jogando futebol.

O rapaz sentiu fortes dores na região lombar da coluna e está internado desde a última terça-feira (7) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, chegando a ficar na UTI.

Em vídeo enviado ao programa "Balaço Geral SP", da Record TV, o líder de "A Praça é Nossa" detalhou como tudo aconteceu.

“Ele levou um escorregão e, para não cair, fez esse esforço pra se equilibrar e sentiu uma dor lombar, que não achou que era nada. No dia seguinte, ele estava com dor aqui em casa e se queixou com a Renata [Domingues, esposa do comediante]. A Renata deu um anti-inflamatório pra ele e mandou ficar em repouso, e ele ficou bem", contou.

"No domingo (5), ele teve uma outra recaída e começou a aumentar a dor, então foi ao hospital. Falaram pra manter o medicamente e fazer repouso mesmo. Terça-feira, ele saiu da faculdade e teve dificuldades de andar, a perna direita doía”, prosseguiu.

“Ele voltou ao pronto-socorro, fizeram uma ressonância e viram que tinha na vértebra embaixo um pouco de sangue e ficaram preocupados. Eles disseram: 'talvez tenha que fazer uma drenagem cirúrgica e isso é uma coisa séria, que não faz aqui'”, completou ele.

Irmã gêmea de João Victor, Maria Fernanda Nóbrega utilizou o Instagram para tranquilizar os seguidores. "Passando aqui pra falar que esse baby tá bem", escreveu ela no Stories.

O jovem segue internado em observação.

Os dois são filhos de Carlos Alberto de Nóbrega com Andrea Nóbrega, que foram casados de 1996 a 2016.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado