Acidente

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre saúde do irmão gêmeo, que foi parar na UTI

João Victor, de 18 anos, se lesionou jogando futebol


andrea-carlosalbertonobrega-joao-mariafernanda_138cb3beaf6e06ffd33a644ed12b60e1971442b6.jpeg
Reprodução

Na noite da última terça-feira (7), o filho de Carlos Alberto de Nóbrega com a ex-mulher, Andrea Nóbrega, foi internado no hospital Albert Einstein após sofrer uma lesão jogando futebol.

João Victor, de 18 anos, sentiu fortes dores na coluna e, como elas não cessavam, acabou sendo levado para a UTI da unidade.

Já nesta quarta (9), Maria Fernanda Nóbrega, irmã gêmea de João, utilizou o Instagram para tranquilizar os seguidores. "Passando aqui pra falar que esse baby tá bem", escreveu ela no Stories.

A assessoria de imprensa de Andrea Nóbrega confirma a melhora, mas o jovem segue internado em observação.

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre saúde do irmão gêmeo, que foi parar na UTI

Ontem, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega fez um post falando sobre a situação do filho. "Meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames".

Ela ainda pedindo desculpas por ter que desmarcar compromissos, como uma participação no programa "Melhor da Tarde", de Cátia Fonseca, na Band.

Andrea foi casada com o líder de "A Praça é Nossa" entre 1996 e 2016.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado