Atriz

Deborah Secco diz que perdeu o "timing" para ser mãe e se supreende com filha no "Encontro"


deborahsecco-encontro-05072018_434aa35e5ec93e28f7c8996e8aba9acfce086f65.jpeg
Reprodução

Deborah Secco foi uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (5) e falou sobre maternidade.

A atriz, atualmente no ar como a Karola em "Segundo Sol", disse que perdeu o "timing" para ser mãe.

"Na hora dos 35 (anos), eu achei que eu perdi o timing. Falei: 'Errei. Não vou conseguir achar alguém, não vou conseguir engravidar'", confessou. Mas conseguiu encontrar o marido, Hugo Moura, pelo Instagram. A história é inusitada e já foi contado por ela em outras entrevistas. "Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos", disse para o ator, com quem transou no mesmo dia.

Hoje, eles são pais de Maria Flor, de 2 anos e 7 meses, e pensam em um segundo filho. "Eu quero muito ter outro filho, porque eu quero viver outra gravidez, não só para dar um irmão para a Maria. É um desejo de ser mãe novamente. Ser mãe é a melhor coisa da vida!", bradou no "Encontro".

Mas também confessou: "Eu nunca me imaginei boa mãe. Eu sempre quis ter filho, mas eu tinha medo de como eu seria mãe. Eu achava que eu só sabia trabalhar. Nunca fui muito boa com criança, com filhos de amigos".

Nesse momento, Maria Flor entrou correndo no estúdio em direção à mamãe, que se comoveu. "Oh, meu Deus", suspirou Deborah Secco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado