Carreira internacional

"Já realizei todos os meus sonhos", diz Anitta

Anitta está em alta no cenário internacional


paradinhaanitta_badc86d9ccaed6b279de82b92a3c8070f45817b3.jpeg
Anitta no clipe "Paradinha" - Reprodução

Com uma carreira internacional em alta, Anitta visitou cinco países nos últimos dias e conseguir um espaço na agenda da cantora está complicada.

Nas paradas há cinco anos, desde "Show das Poderosas", ela celebra a fase vivida em entrevista a um canal português: "Já realizei todos os sonhos que eu tinha. Agora, se eu crescer um pouco mais, fico muito feliz".

Caso não cresça, Anitta garante que não se frustraria: "Sou realizada, feliz e tenho tudo o que eu queria. Tenho uma família incrível, uma família, um marido, minha carreira deu supercerto. Se não der certo desta vez, eu respiro, tento uma próxima vez".

Nos últimos dias, Julio Cocielo e até Bruno Gagliasso foram julgados por comentários feitos há alguns anos. Anitta conta que ainda é julgada por posts feitos ou declarações dadas com 19 anos, e lamenta: "É horrível. Péssimo. Eu sou outra pessoa comparada a quando eu comecei. Falava muita besteira".

Para ela, as mulheres de 19 anos hoje são mais adolescentes: "Neste tempo, você aprende muita coisa, muda a forma de ser e de pensar. Ser julgada por erros, atitudes ou falas de tanto tempo atrás é uó".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado